13/03/2026
Ontem esse gatinho chegou na clínica em coma.
Estava em choque, hipotérmico, hipoglicêmico, encharcado de chuva e sem resposta.
Em um momento achei que iria perdê-lo.
Mas continuamos lutando… e ele voltou.
Algumas horas depois ele estava andando pela recepção.
Nem todos os dias conseguimos salvar.
Mas hoje… a vida venceu.
É por eles que eu nunca desisto. 🐾