09/05/2026
4 meses sem o Orelha...
4 meses de silêncio, de espera, de dor.
O tempo passa... mas a injustiça continua parada.
Quem deveria responder, se cala.
Quem deveria agir, ainda não fez o suficiente.
Orelha não é só um nome.
É uma vida. É uma história. É um grito que ainda ecoa.
E nós não vamos esquecer.
Não vamos parar.
Não vamos deixar que isso seja só mais um caso ignorado.
Queremos respostas. Queremos justiça.
Se você também se importa, não fique em silêncio.
Compartilhe. Marque. Pressione.
Porque enquanto não houver justiça... essa história não acabou